sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Vivendo Fora do Controle.

Vivendo fora de controle.

Todos nós gostamos de controlar nossa vida. Isso é bem natural, partindo do princípio que somos seres racionais e vivemos em um ambiente onde a ordem e o respeito mútuo devem reinar.

Mas se pensarmos um pouco, veremos que não deveríamos ser apenas racionais.Devemos ser sobrenaturais. Não saímos de uma ameba, não temos irmãos macacos, e não viveremos através de inúmeras reencarnações até atingir o nirvana.


Mesmo assim, devemos ser sobrenaturais na questão do "controle" de nossas vidas. Deus tem uma perspectiva totalmente diferente sobre o controle. Podemos ver isso em diversas passagens do novo testamento, nas quais encontramos Jesus dormindo, enquanto a tempestade lutava contra os discípulos. Encontramos ele orando, enquanto os mesmos discípulos, salvos de um naufrágio dormem pesadamente diante de um fato importantíssimo da vida do mestre, o Getsêmani.
Mas o que quero dizer é que Deus deseja que percamos o controle de nossas vidas, completamente.

Isso mesmo! c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e.

Vamos ler: "Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que nãonascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascidoda carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes dete ter dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouvesa sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito". João 3:5-8

Seja mais um participante dessa turma que perdeu o controle há muito tempo.
Venha viver no Espírito e voar nas asas da liberdade. Entregue todos os seuscaminhos a Deus e tenha certeza de que nascer de novo não é somente tudo, é o suficiente.